Dicas Fácil De Controle De Pragas Pra Livrar Tua Casa De Hóspedes Indesejados


Se você é dono de sua casa, você domina que pestes em potencial estão à espreita em todos os lugares, não importa onde você more. Entretanto, é respeitável que você fique sabendo que podes tomar as coisas em suas próprias mãos sem chamar o controle profissional de pragas. O post abaixo está equipado com grandes sugestões para ajudá-lo a se livrar de pragas comuns!

Use palha de aço pra tapar quaisquer furos que possam ser uma entrada para pragas, como ratos. Esse metal é muito potente para seus dentes. Todas as aberturas maiores que 1,cinco cm precisam ser recheadas. Os roedores conseguem fixar por intervenção de aberturas incrivelmente pequenas.

Se você quer impedir atrair pequenos roedores, insetos e outras pragas, você quer ter cautela com o que você deixa sentado. Certifique-se de que os alimentos sejam guardados em recipientes e armazenados adequadamente. Certifique-se bem como de que as migalhas sejam limpas e que o lixo seja guardado. A ausência de atração com toda certeza manterá essas pragas afastadas.

clique neste uma tampa em sua chaminé pra evitar a entrada de pássaros, esquilos e outros transtornos. Não apenas os ninhos destes animais representam um risco de incêndio, contudo os próprios animais podem carregar piolhos e outros parasitas. A tampa atua como uma barricada, mantendo os intrusos afastados enquanto permite a passagem de fumaça.

Poderá ser dificultoso livrar sua moradia de percevejos, visto que eles conseguem se acobertar em muitos lugares diferentes. Feche qualquer buraco na armação da cama e ao redor da cama antes de começar a exterminar. Ao fazer isto, você evitará Navegue para este site de uma morte oportuna.

A praga gosta de se acobertar em rachaduras e pequenas fendas. Você necessita pegar uma calafetagem e encher todos os menores esconderijos que puder encontrar. Procure novos esconderijos regularmente e substitua a calafetagem se for crucial. Você pode borrifar tinta a respeito da calafetagem se quiser ocultá-la.

Se teu defeito de praga é grilos ruidosos, desta maneira sua resposta é tão acessível quanto a fita adesiva. Corte uma tira e coloque-a com o lado adesivo voltado pra cima. Coloque no chão ou no chão perto do ambiente onde você ouve os grilos. Isto irá atraí-los e eles ficarão presos nele.

Se você vive em um complexo de apartamentos ou condomínio de imensas unidades, una-se com seus vizinhos. Cada coisa que você tente fazer para controlar pragas em sua própria unidade será mal sucedida se todas as algumas unidades de seu edifício estiverem infestadas. Reúna-se com os moradores de seu prédio e programe o controle de pragas para o prédio inteiro para superar com o problema.

Se você vive em uma fazenda e tem um problema com ratos, ou mesmo ratos, considere a escolha de atingir um casal de gatos ao ar livre para possibilitar um controle natural de pragas. Certifique-se de que os gatos não tenham sido descascados e tenham acesso a todas as partes dos prédios ao ar livre. Certifique-se de fornecer comida e água aos gatos em razão de eles ainda apanharão ratos mesmo que não estejam com fome.

Plante outras árvores mais remoto de tua residência para cortar ratos e camundongos na sua moradia. Se as árvores forem plantadas muito perto, os galhos dão uma entrada descomplicado para os roedores. Eles conseguem entrar pelo telhado, como por exemplo. Plante árvores a no mínimo quinze pés de distância de tua residência.

Certifique-se de eliminar teu gramado com freqüência. Diminuir tua grama é uma excelente forma de se livrar do excesso de matéria que está em teu jardim, e matará alguns dos insetos deixados presos. Acesse é uma interessante forma de conservar tua área arrumada, ao mesmo tempo em que elimina as pragas em torno de sua casa.

Livre-se de qualquer árvore que tenha caído em teu jardim. Certifique-se de diminuir o tronco e os galhos pra exercício como lenha. Esta página da Web pode ser usado na sua moradia, porém se você não quiser usá-lo, sendo assim venda ou dê. Não descuide de se livrar do toco também. Os tocos são somente pedaços mortos de madeira, e esses atraem as térmitas.

As formigas carpinteiras são atraídas na madeira úmida, desse modo, se você notar um acrescentamento de formigas carpinteiras, verifique seus tubos e telhado pra observar se há vazamentos. Uma vez que você tenha descoberto onde teu problema está achado, conserte o vazamento e substitua a madeira para proteger a livrar muito rapidamente tua casa de formigas carpinteiras. Você também pode por favor, clique na seguinte página de internet de pragas pra cuidar de sua residência.

Não desconsiderar seus animais de estimação como referências de problemas de pragas. Dê banho neles regularmente para tomar conta dos visitantes que pedem carona do lado de fora. Além disso, fique sabendo que comida e água pra animais de estimação algumas vezes conseguem trazer formigas. Limpe regularmente a sujeira e as tigelas. Além do mais, certifique-se de armazenar a comida para animais de estimação em recipientes selados.

Pesquise o tipo de praga que pode estar dentro ou em redor de sua casa. Aprenda os tipos de substâncias que são tóxicas para aquela espécie. Aprenda o que o animal não gosta. Adaptar teu plano de ação ao tipo peculiar de praga envolvida é a abordagem sublime para removê-las de sua residência.

Verifique se as telhas na sua residência precisam de reparos a cada poucos meses ou mais. Os insetos tenderão a se banquetear com qualquer coisa que esteja moldando ou fragmentando, de forma especial madeira. direto da fonte sua casa atualizada se você quiser impossibilitar um dificuldade de insetos no futuro.

Você aprecia reciclagem? Se sim, portanto isso pode estar atraindo pragas. Você deve preservar sua reciclagem do lado de fora, se puder. Se você não for apto de fazer isto, enxágüe tudo antes de colocá-lo no caixote da reciclagem. Você deve usar uma tigela selado pra reciclagem, a encerramento de evitar pragas.

Ao inverso da crença popular, os insetos não existem só onde estão sujos ou cheios de restos de comida. Eles são capazes de viver em qualquer lugar e prosperar sobretudo em áreas que não vêem muita ação. Por isso, é uma sensacional idéia ir pelos seus armários, porões, sótãos e outras áreas que acumulam poeira e tendem a ficar quietas.

Não desperdice teu dinheiro em bombas de percevejos. Em vez disso, pegue um tanto de pó alpino ou um tanto de Aerossol Fantasma e aplique estes produtos em seu colchão. Esses produtos não-repelentes são tóxicos para percevejos e outras pragas, todavia são impossíveis de detectar, o que significa que a praga não se esconderá dela.

Resolver com pragas domésticas comuns poderá ser um pesadelo, especialmente se você não souber como aguentar com elas. Esse postagem lhe forneceu muitas curas comuns para suas circunstâncias de pesadelo. Use as sugestões do postagem acima pra proporcionar que você não agrave nenhuma situação com o manuseio inapropriado ou com o cálculo falso da praga.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *